Garotas Na Net

domingo, 23 de outubro de 2011

Garotos Contam: vale dividir a ex com um amigo?

A gente sabe: não dá para ter controle sobre quem ficamos a fim. Por isso, perguntamos aos garotos como eles se sentiriam caso vissem a ex virar atual do amigo!

@ _gabaoanbar - 15 anos - São Paulo (SP)
"Se um amigo se interessasse por uma ex minha, eu não veria problemas, afinal, não estaria mais com ela. Acho que se não sinto mais nada, não tenho motivos para ficar monitorando a vida da garota."

                                    
@Viniciusmdrs_ - 15 anos - Jardim do Seridó (RN)
"Eu deixaria sem problemas a minha ex ficar com um amigo meu. Ficada é um relacionamento sem compromisso e com pouco sentimento. Não posso impedir meu amigo de ficar com uma menina que pode ser boa para ele."
   @FelipeeMartinss - 17 anos - São Paulo (SP)
  "Não acho fácil lidar com uma situação dessas. Eu ficava com uma menina e gostava muito  dela.Nós terminamos e depois de um tempo meu amigo começou a ficar com ela. Como ele era muito meu amigo não achei justo me meter. Mas na verdade, fiquei bem chateado. Até hoje rola um pouco de mágoa."                                     
                                       
@theucaltabiano - 16 anos - Roseira (SP)
"Essa situação já aconteceu comigo quando eu e meu amigo ficamos com a mesma menina na balada. Não vejo problemas, acho até que é bom para dar uns toques sobre como a menina gosta da ficada. Só não ia curtir se eu realmente gostasse dela."
        @FelipedsReis - 17 anos - Mococa (SP)
"Já aconteceu várias vezes e eu sempre levei numa boa. Inclusive, recentemente uma ex minha começou a ficar com um amigo meu e eles estão juntos até hoje. Somos todos amigos e não rola nenhum clima estranho entre nós."
                                 
                                  
     



@Afonso_Rick - 16 anos - São Paulo (SP)

"Não tem nada a ver ficar encanado com isso. Só porque eu já fiquei com uma menina não significa que todos ao meu redor tem que se manter longe dela. Eu apoiaria meu amigo."
 Por : Rafaela Polo
Fonte: http://capricho.abril.com.br                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário