Garotas Na Net

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dica Saiba como evitar o mau hálito e se dar bem na paquera!


O mau hálito atrapalha na paquera, nas relações com os amigos e prejudica até a autoestima. A Atrê dá dicas de como se livrar dele!

Saiba como acabar com o mau hálito
Saiba como acabar com o mau hálito já!
Foto: Reprodução
mau hálito atrapalha e muito na hora da paquera, não é verdade? Afinal, ninguém merece dar aquele beijo no gato e sentir um cheirinho ruim ou mesmo perceber que ele vem de você! Pior ainda, né? Dá vontade de fugir, de se esconder num buraco de tanta vergonha. E no dia seguinte, sempre rola aquela dúvida: será que ele percebeu?
Pois é, para ajudar você a evitar o mau hálito de uma vez por todas e não correr o risco de pagar mico na hora do beijo, a Atrê dá algumas dicas de como se livrar do mau hálito e aproveitar muuuuito bem a hora do beijo!
mau hálito é o odor que vem dos pulmões e que é mais forte quando se está muito tempo sem comer. A causa mais conhecida é a falta de higiene bucal. Sim, se você fica com preguiça deescovar os dentes depois da refeição e acha que não vai ter problema se escapar, está muito enganada! O mau hálito vem sim, mesmo que você nem se dê conta! Por isso, o importante é jogar a preguiça de lado e escovar os dentes sempre após as refeições. Não custa nada e é rapidinho vai!
saburra lingual, líquido amarelado que fica na língua, é uma das principais causas do mau hálito.Por isso, é importante escovar a língua também sempre após as refeições! Não dá para esquecer ofio dental, amigo número 1 para espantar o mau hálito, pois é responsável por tirar todo o excesso de comida que fica entre os dentes espantando o mau cheiro! Dez né?
O legal também é fazer gargarejo com anti-séptico bucal e ir ao dentista, no mínimo, de seis em seis meses! Tomar pelo menos dois litros de água por dia também ajuda muuuito! Fica ligada nas dicaspara não pagar mico no próximo encontro hein! =D
por Adriane Schultz
Fonte: http://atrevida.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário