Garotas Na Net

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

5 filmes que te ensinam a... lidar com seus pais!




Superproteção? Broncas nada a ver?  Ceninhas que te envergonham na frente dos amigos? Seus problemas acabaram! Assista a estes filmes (que por sinal são superlegais) e aprenda a lidar com as situações enquanto come pipoca! 
 
Hannah Montana - O Filme

O problema: Eles querem uma coisa. Você quer outra!
 
A solução: Essa cena rola sempre (e não só nos cinemas): a filha quer ir a uma festa brilhar muito, os pais decidem que, ao invés disso, ela terá que viajar para o interior com a família. CHATO! Mas no caso da Miley, a viagem rendeu momentos incríveis e um cara muuuito fofo!  O jeito é tentar convencê-los de que você precisa ficar. Se não der certo,  se jogue nas novas oportunidades. Sua felicidade pode estar no lugar mais improvável do mundo!

A Nova Cinderela
 

O problema: Eles te boicotam!
 
A solução: Sam (Hilary Duff) perdeu os pais e foi criada pela sua madrasta que, na real, é muito mais do que má!  Para superar a vida difícil, ele resolve se jogar nos estudos e dá a volta por cima quando se torna alguém importante na vida. É uma boa lição, não? O próprio filme diz: "Não deixe que o medo de perder te impeça de jogar!".

Camp Rock 1
 
O problema: Eles te fazem passar vergonha!
 
A solução: Por pura vergonha da vida que levava e de sua mãe, Mitchie (Demi Lovato), finge ser quem não é para conquistar a galera. É óbvio que a estratégia  só dá certo por pouco tempo, né? O mais legal em assumir seu verdadeiro eu, é poder saber quem realmente está ao seu lado! E quer saber um segredo? Seus pais são, geralmente, os primeiros da lista!

Sexta Feira Muito Louca
 
O problema: Eles encaram você como uma menininha!
 
A solução: Neste filme, mãe e filha não se entendem de jeito nenhum (dã, novidade! Rs). Mas,  depois de uma magia, o corpo das duas é trocado. Ou seja: uma é obrigada a viver a vida da outra. Então, que tal se colocar na situação dos seus pais de vez em quando? Será que, às vezes, eles não têm mesmo razão? O mesmo vale para eles: de maneira madura, peça para que entendam seu lado! 
 
A Filha do Presidente
 
O problema: Eles são superprotetores!
 
A solução: Aqui entre nós: a solução (mesmo) seria se você fosse uma princesa, né? Hahaha No filme, a filha do presidente passa por situações totalmente constrangedoras por causa do cuidado exagerado dos pais. O que ela faz? Prova a eles que pode se virar muito bem sozinha! A dica é simples, basta colocar em prática! 

Por Rafaela Polo (Colaboração)
Fonte: 
http://capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário