Garotas Na Net

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Com vocês, os três novos VDG!


O primeiro desafio destes três garotos foi vencer 25 mil candidatos na Batalha de Colírios. Depois, Chris Leão, Pedro Negrini e Pedro Ferraro estiveram entre os dez participantes da segunda temporada de Colírios CAPRICHO.
Foram cinco semanas com muitas emoções, desafios, brincadeiras, twitcams (Chris passou 40 horas seguidas online!) e quase 7 milhões de votos até o anúncio da VJ Marimoon.
Agora, estes três gatos enfrentam um novo desafio: mostrar aqui no blog que são fofos, queridos, legais e interessantes como todos os VDG.
Você vai se encantar pelos olhos azuis do gaúcho @CHRIS_LEAO, de 17 anos, um garoto tímido e atencioso. Vai morrer de rir com as piadas do@PedroNegrini, de 15 anos, santista que mora em São Paulo e não perde uma boa balada ou house party. E, com certeza, vai suspirar pelo roqueiro estiloso@pedrinhogarnet, de 17 anos, que é apaixonado pelas praias da sua cidade, Santos, no litoral paulista.
Sejam bem-vindos, #novosVDG!

Ham? como assim sóoh eu fiquei super fula da vida por eles terem incluído o Rennan e logo depois trocado todos pocha era super legal com o Frederico , Caique e com o Dudu pra que mudar pra? táah mais jáah que mudaram agora oque nos resta e da uma forcinha para os novos meninos e dizer sejam bem vindos =D
Mais lembrando fica aqui o meu protesto quanto a tirarem o fofo do Dudu do VDG Rum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário