Garotas Na Net

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Maquiagem colorida inspirada no verão 2012 para os sete dias da semana!

Confira sete tipos de maquiagem colorida para os sete dias da semana! Tem make para ir ao trabalho, a um casamento, a um show ou à balada com as amigas!

Texto e produção: Revista Looks Mais por Menos
Edição web: Adriane Schultz
A maquiagem colorida, que é tendência no verão 2012, está em alta! E é claro que você não pode ficar de fora dessa moda! A Revista Looks Mais por Menos selecionou sete looks com sete tipos de maquiagem colorida diferentes para cada dia da semana e para você ficar liiinda de segunda a segunda! Inspire-se na maquiagem colorida para criar o seu make em casa! Com essas dicas do top maquiador Roosevelt Vanini, do C. Kamura, fica superfácil!

Segunda-feira: maquiagem para ir ao trabalho em dia ensolarado

Make segunda-feira
Maquiagem colorida para ir ao trabalho na seguinda-feira!
Foto: Revista Looks Mais por Menos
Como fazer: sombra iluminadora perolada cobre em toda a pálpebra. Passe a cor laranja no canto externo até a metade da pálpebra e nos cílios inferiores, para criar um efeito delineador. Lápis begena linha d’água e rímel berinjela para deixar o look mais natural! Na boca, batom nude com gloss.

Terça-feira: maquiagem para fazer compras no shopping

Make para compras no shopping
Maquiagem para ir ao shopping fazer comprinhas na terça-feira!
Foto: Revista Looks Mais por Menos
Como fazersombra azul-nuvem por toda a pálpebra até a sobrancelha, desde o canto interno.Lápis preto na linha d’água e uma camada generosa de máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Na bocabatom amarronzado para completar o look!

Quarta-feira: maquiagem para festa de aniversário à noite

Look para aniversário à noite
Make para ir a uma festinha de aniversário com as amigas!
Foto: Revista Looks Mais por Menos
Como fazer: aplique sombra pink por toda a pálpebra móvel. “Recomendo a cremosa, para não craquelar”, indica Roosevelt Vanini. Lápis laranja cobre a linha d’água e promove um ar descontraído ao visual. Batom rosa cintilante e blush pêssego finalizam!

Quinta-feira: maquiagem para ir ao teatro com o namorado

Make para ir ao teatro
Make ideal para assistir a uma peça de teatro com o namo! <3
Foto: Revista Looks Mais por Menos
Como fazer: sombra azul-royal metálica cobre todo o côncavo, a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, esfumando em direção à sobrancelha. Lápis preto na linha d’água e máscara preta para dar volume aos cílios. A boca deve ser um rosado nude!

Sexta-feira: maquiagem para ir à balada com as amigas

Make para balada
Make para curtir uma baladenha com as BFFs na sexta!
Foto: Revista Looks Mais por Menos
Como fazer: para fazer esse make balada, use sombra lavanda no canto interno, por toda apálpebra móvelcôncavo e próximo à sobrancelha. Rente aos cílios inferiores e superiores, passe uma camada fina de sombra roxa. Aplique os cílios postiços e pouca máscara roxa. Batom coral cremoso blush suave completam o look!

Sábado: maquiagem para o casamento da melhor amiga

Make para casamento
Maquiagem para ir ao casamento da sua BFF!
Foto: Revista Looks Mais por Menos
Como fazer: sombra roxa em toda a pálpebra até perto da sobrancelha, desde o canto interno até o externo. Na parte inferior do olho, aplique sombra violeta, e na superior, delineador glitter azul. Máscara pretablush pêssego e batom rosa claro cremoso finalizam o visual!

Domingo: maquiagem para show musical pop

Make para show
Maquiagem para curtir um showzinho pop!
Foto: Revista Looks Mais por Menos
Como fazer: sombra pistache aplicada como delineador do canto interno até o externo, subindo próximo à sobrancelha, no formato gatinho, e na parte inferior dos cílios. Glitter transparente acima do traçado dá um extrabrilho. No canto interno, sombra iluminadora. Máscara pretablush pêssego ebatom rosa claro complementam!
E aí, o que qual dos looks com maquiagem colorida você gostou mais?? Conta pra gente! #euquero
Por Adriane Schultz

Nenhum comentário:

Postar um comentário