Garotas Na Net

terça-feira, 1 de novembro de 2011

5 dicas infalíveis para o gato não sumir após a ficada

Será que ele vai dar sinal de vida? Saiba o que fazer pra não deixar o gato escapar!

5 dicas para ele ligar
Você finalmente ficou com o gato, e agora começa apreocupação: será que ele quer mais? Saiba como agir para continuar com o rapaz e conseguir um namorado.
1. Deixe claro que quer vê-lo de novo. Se você gostou da ficada, deixe que ele saiba disso. Dar uma de difícil ou fingir que não está nem aí podem ser atitudes mal interpretadas. Então, para garantir que o telefone toque no dia seguinte, vale deixar claro, de maneira sutil, que quer encontrá-lo de novo.

2. Não entregue tudo de bandeja. Na hora da ficada, deixe o fofo com gostinho de quero mais. Como? Ouça o que ele tem a dizer e deixe no ar algumas coisas relacionadas a você. Com certeza, ele vai querer saber mais sobre a garota com quem ficou.

3. Pegue os contatos do garoto. Hoje em dia, todo mundo tem Orkut, Facebook, MSN e outras coisas internéticas. Logo, se ele for tímido, troque esses tipos de contato pra depois da ficada. É uma boa estratégia!

4. Peça uma mp3 para ele. Descubra que banda vocês curtem em comum e peça para ele não esquecer de passar pra você aquela música especial. Mesmo que você já tenha a bendita mp3, delete-a do computador!

5. Deixe algum objeto com ele. Se o clima estiver descontraído durante o encontro, que tal fazer um charme e ficar “acidentalmente” com algum objeto dele? Ah, ele não é adepto de acessórios como boné, munhequeira ou pulseira? Então “esqueça” seu casaco (com aquele perfume inesquecível) com ele. A desculpa para um novo encontro não poderia ser mais oportuna!

Se o gato não der sinal nos próximos dias, desencana. Lembre-se que a fila anda. De nada adianta ficar esperando. Se ele realmente fosse o cara, já teria corrido atrás. Agora o negócio é seguir em frente!
por: Thais Aux

Nenhum comentário:

Postar um comentário