Garotas Na Net

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polêmica fashion: as blusas cropped da Miley Cyrus!



As blusas cropped já estão em alta já faz um tempinho (já falamos sobre as barriguinhas de fora aqui, lembram?). E se tem uma famosa que se jogou mesmo nessa tendência é a Miley Cyrus! Mais em forma do que nunca, a estrela abusa das blusas curtinhas em várias ocasiões:
Em eventos mais chiques
miley-cyrus-cropped1
Fotos: Getty Images e Reprodução/JustJared
Na estreia de “Jogos Vorazes”, em março, Miley atraiu todas as atenções com o conjunto saia longa + top cropped! A barriguinha de fora também apareceu em versão mais sofisticada com a camiseta de malha metalizada usada em um programa de TV.
No dia a dia
miley-cyrus-cropped2
Fotos: Reprodução/JustJared
Miley ama combinar o top cropped com shortinhos jeans, geralmente de cintura alta. Itens como a camisa xadrez, as botas rocker e as meias 7/8 deixam a produção mais descontraída, equilibrando o lado sexy da peça.
miley-cyrus-cropped3
Fotos: Reprodução/JustJared
Apesar da preferência pelo short jeans, Miley não tem medo de variar na combinação do top cropped. Vale usar com o short de renda com cintura bem alta e até com calça de cintura baixa.
Na ginástica
miley-cyrus-cropped5
Fotos: Reprodução/JustJared
Confortáveis, as regatas cropped são uma escolha fahion para a ginástica. Miley é sempre flagrada após a aula de pilates combinando a peça com leggings e sobre tops coloridos.
miley-cyrus-cropped4
Fotos: Reprodução/JustJared
Outra opção da diva são as camisetas cropped, mais descontraídas. Miley deixa o look de ginástica mais divertido ao apostar em calças com detalhes coloridos!
Miley é diva, está magérrima e pode usar os tops cropped à vontade! Mas queremos saber…

Nenhum comentário:

Postar um comentário