Garotas Na Net

sábado, 3 de dezembro de 2011

Estreias do mês: saiba tudo sobre os 7 filmes que têm tudo para bombar em dezembro!

Tem Zac Efron, Anne Hathaway, Emma Roberts e muito mais atores que amamos estreando novos filmes nas telonas. Confira!

O último mês do ano também é cheio de estreias incríveis nos cinemas. Tem romance, drama, thriller e comédia para você se divertir demais nessas férias. A CAPRICHO selecionou 7 filmes que você precisa muito ver nos cinemas. 



1. "Um dia", com Anne Hathaway e Jim Sturgess

O filme, que estreou no Brasil no dia 2 e é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor David Nicholls, conta a história de Emma e Dexter. Os dois se conhecem depois da festa de formatura da faculdade, viram melhores amigos e passam a se corresponder nos 20 anos seguintes. A trama acompanha a vida deles e fala muito sobre amizade verdadeira. É o filme perfeito para quem quer rir e se emocionar com um romance lindo! Veja o trailer aqui.



2. "Noite de Ano Novo", com Zac Efron, Taylor Swift, Ashton Kutcher e outros
A comédia romântica, que é do mesmo diretor do filme "Idas e Vindas do Amor", se passa na véspera do Ano Novo. O trama acompanha casais e amigos na noite de virada. "Noite de Ano Novo" estreia no dia 9 de dezembro e conta com muita gente famosa no elenco: Taylor Swift, Zac Efron, Ashton Kutcher, Halle Berry, Josh Duhamel, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, entre outros.



3. "Gato de Botas"
Quem vê o gato de "Shrek" nem imagina que o cara tem toda uma história antes de conhecer o ogro. A animação, que tem vozes de Antonio Banderas e Guillermo Del Toro, é ótima para quem quer rir com um filme em 3D. A produção estreia no dia 9 de dezembro. Veja o trailer.



4. "A Fera", com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer
Depois de vários adiamentos, o filme "A Fera", com Vanessa Hudgens e o lindo Alex Pettyfer finalmente estreia no Brasil no próximo dia 9. A história gira em torno de Kyle, um dos caras mais populares da escola. O cara recebe um feitiço e fica com o rosto todo feio depois de humilhar uma bruxa (vivida por Mary-Kate Olsen). O resto da história, você confere nas telonas.



5. "A Arte da Conquista", com Emma Roberts
O drama, que tem uma pitadinha toda especial de romance, estreia no dia 16 de dezembro no Brasil. A história gira em torno de George, que é um adolescente todo solitário que faz amizade com Sally, a mais popular da escola. Ao descobrir que eles têm muitas coisas em comum, os dois se apaixonam. 



6. "Diário de um Jornalista Bêbado", com Johnny Depp
É para rir, chorar e ficar tenso ao mesmo tempo. Johnny Depp dá vida ao jornalista Paul Kemp, que vai trabalhar em Porto Rico e acaba surtando com a cultura do país. Lá ele se mete em várias confusões(por causa da bebedeira toda!) e se diverte com as novas experiências. O filme tem estreia prevista para o dia 23 de dezembro.



7. "Desaparecidos"
O filme, que é uma produção nacional, estreia no dia 9 de dezembro. A história gira em torno de 6 jovens que são convidados para uma balada VIP no litoral paulista e só entram na festa se gravarem todos os seus passos até chegarem ao local. No caminho, coisas bizarras acontecem e são registradas em vídeo. É um thriller nacional supercomentado que você não pode perder!

E aí? Qual desses filmes você quer ver nos cinemas?


Por Aline Vieira
Fonte: http://capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário